Policiais civis de Jauru (425 km a oeste de Cuiabá) prenderam nesta sexta-feira (29), em flagrante, um homem que constrangeu uma adolescente de 14 anos a praticar ato libidinoso.
A garota declarou à Polícia Civil que estava dentro de casa, fazendo tarefas domésticas, quando o suspeito entrou sorrateiramente na residência, a agarrou por trás e passou as mãos em suas partes íntimas.
Ao gritar por socorro, a mãe e irmã da vítima, que estavam do lado de fora da casa, foram ao socorro da adolescente e viram o suspeito cometendo os abusos. O homem fugiu em seguida.
A vítima e testemunhas reconheceram o suspeito, que é vizinho da família.
Os pais da vítima acionaram a equipe de policiais da Delegacia de Jauru, que em diligências localizou o suspeito em sua residência, próximo ao local do fato. O homem foi conduzido à Delegacia, com o uso de algemas, pois possui histórico de fugas e passagens por furto, roubo e uso de drogas.
O delegado Clayton Queiroz Moura, que responde pela unidade da Polícia Civil de Jauru, determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante por estupro.
Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos
Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.